UFC Winnipeg: Road to the Octagon – Episódio Completo


Entre na vida e nos camps de treinamento de seis grandes lutadores de MMA, que estarão destaque no UFC Winnipeg, neste sábado (16), no Canadá.

No evento principal, o ex-campeão dos meio-médios Robbie Lawler encara o ex-campeão dos leves, Rafael Dos Anjos. Para Lawler, família e treinamento se misturam perfeitamente na Flórida, enquanto ele procura dar um novo rumo para a sua carreira. Enquanto isso, em Newport Beach, na Califórnia, Dos Anjos busca manter a sua série invicta na nova categoria e fazer história como o primeiro brasileiro campeão do UFC de duas divisões.

No co-main event, o terceiro colocado do ranking dos penas Ricardo Lamas tenta frear a ascensão do adversário da Team Alpha Male, Josh Emmett. Lamas divide o camp de treinamento entre a sua cidade natal, em Chicago, e o sul da Flórida, onde suas raízes cubanas inspiram sua ética de trabalho implacável. Do outro lado do país, em Sacramento, Emmett se prepara para a oportunidade da sua vida, aperfeiçoando seu poder de nocaute sob o olhar atento da lenda da UFC, Urijah Faber.

Em um terceiro confronto pesado, os meio-médios Santiago Ponzinibbio e Mike Perry colocam a prova a sua capacidade de aniquilar uma luta. Em Coconut Creek, na Flórida, Ponzinibbio aprimora suas habilidades durante um árduo camp de treinamento longe de sua terra natal, a Argentina. Já o nocauteador Mike “Platinum” Perry se prepara para retomar a sua ascensão meteórica com o apoio de sua namorada e treinadores.

Assine o Canal Combate para assistir aos eventos Ao Vivo e com exclusividade – http://www.ufc.com.br/assinecombate

Siga o nosso canal para ter acesso a todo conteúdo exclusivo do UFC – http://bit.ly/2B4jNp5

Siga o UFC
Siga o Messenger do UFC Brasil: https://chatclub.me/lp/UFCBrasil
Twitter: http://www.twitter.com/ufc_brasil
Facebook: http://www.facebook.com/UFCBrasil
Instagram: http://www.instagram.com/ufc_brasil

Acesse o site: www.ufc.com.br
Assine o Canal Combate: http://on.ufc.com/assinecombate
Baixe o aplicativo do UFC – http://on.ufc.com/ufcfanapp
SMS Claro: Envie torpedo para 2323 e receba notícias diariamente


Leave a comment

Your email address will not be published.


*