Dana White’s Contender Series Brasil – Uma Chance no UFC: Mayra Bueno


Mayra Bueno
Atleta peso-galo feminino

Mayra Bueno nasceu em Uberlândia, Minas Gerais. Morou com a mãe e três irmãos, jogava vôlei e futebol, e trabalhava em um supermercado para ajudar em casa. O primeiro encontro com as artes marciais foi na comunidade onde morava, em 2013. Como quase todos os moradores praticavam Jiu-Jitsu em uma academia da região, Mayra resolveu experimentar.

Pouco tempo depois, seu professor de Jiu-Jitsu a apresentou ao Evangelista Cyborg, que dava aulas de Muay Thai na academia. Ele a convidou para treinar e a migração para o MMA acabou acontecendo de forma natural. Mayra o considera, inclusive, o grande responsável por ela ter chegado onde chegou hoje.

Hoje, a mineira mora em Campinas e se divide entre as academias Fabiana Belai, na cidade, e a Chute Boxe Diego Lima, em São Paulo.
Seu maior sonho é ser campeã do UFC e ter uma instituição para treinar crianças carentes. Seus ídolos no MMA são Daniel Gustavo Santos (Willycat), por ser o atleta mais talentoso e dedicado que ela conhece, e Cris Cyborg, por sua história no esporte.

Confira o perfil de todos os atletas do Dana White’s Contender Series Brasil — http://bit.ly/2vw9yJI

Siga o UFC
Twitter: https://twitter.com/ufcbrasil
Facebook: http://www.facebook.com/UFCBrasil
Instagram: http://www.instagram.com/ufc_brasil
Acesse o site: www.ufc.com.br


Leave a comment

Your email address will not be published.


*